Bis un Bou é o sapato do ano

Posted on Jan 9 2013 - 9:36am by Andreia Melo

As celebridades amam e as fashionistas também. E por isso, o site Female First acaba de eleger o scarpin Bis un Bout de Louboutin como o sapato de 2012.

Elegante mas moderno, clássico mas surpreendente, trendy mas atemporal o Bis Un Bout é simplesmente deslumbrante. Mas antes de qualquer outra coisa, ele é super versátil. É aquele estilo de sapato feminino que você pode usar com shorts numa balada, com calça jeans para ir no escritório em dia de casual Friday ou com vestido de gala para aparecer num evento com red carpet. Você escolhe.

Por isso ninguém ficou muito surpreendido quando a escolha de sapato do ano de 2012 do site de moda e lifestyle Female First (que já se tornou uma super referência nos Estados Unidos da América) caiu sobre o Bis un Bout de Louboutin.

Se inspire nos visuais das famosas que são apaixonadas pelo modelo. It girls e trendsetters como Emma Stone, Beyonce, Alicia Keys, Lea Michele e Kim Kardashian já foram clicadas usando o Bis un Bout. Com vestidos de couro, leggins animal print ou elegantes vestidos pretos, o modelito sempre resulta.

Esse scarpin tem duas laterias em PVC transparente (um apontamento bem moderno e trendy) e está disponível em várias cores diferentes. Tem até versões em cores néon… Quer mais moderninho que isso?

Louboutin importou o design clássico do scarpin – bico afunilado e salto agulha – e tratou de repaginar o modelito com a ponteira cap toe, a tira no tornozelo e os saltos cobertos de couro. Tem ainda versões do modelo com spikes e outros apontamentos de pagada roqueira (que Louboutin ama).