Leighton Meester para a Flaunt Magazine! Le freak c’est chic!

Posted on Dec 13 2012 - 11:43am by Andreia Melo

Pode chamar de kitsch! Pode chamar de freak! Pode chamar de inusitada. Seja como for, a produção da edição de novembro da Flaunt Magazine é sexy! Sexy! Sexy! Sexy! Leighton Meester é A covergirl da revista feminina e para assumir esse papel a it girl aceitou pousar com um visual hiper fetichista e até um pouquinho burlesco, ao estilo Moulin Rouge.

Para completar o visual quase “porno” (mas classy) ela usou alguns modelos sofisticados de sapatos femininos assinado por Christian Louboutin. Mas ela não foi a única. Os modelos masculinos que pousaram nus junto a Leighton também estão calçando Louboutin…

Para uma das fotos da produção clicada por Yu Tsai, Leighton está usando o modelo Lady Peep Spikes, scarpins pretos com spikes dourados. É uma super escolha. Os spikes metalizados estão entre as tendências mais fortes para 2013 (eles encheram os catwalks das principais semanas da moda europeias) e são uma aposta que funciona para os visuais sexy kitsch. O salto meia pata torna o sapato ainda mais interessante, mas ele não dispensa o corte peep toe (bem moderninho) nem o salto agulha (e você sabe como o salto agulha é importante para o imaginário fetichista).

Na segunda imagem, a it girl está usando o scarpin clássico Décolleté. A textura aveludada da camurça e o vermelho do solado do salto agulha são perfeitos para o mis-en-scène que Yu Tsai procurou conseguir. O salto agulha super comprido e o fato de Leighton estar numa posição de superioridade em relação aos dois modelos masculinos nus (pisando as costas de um e ignorando o outro) que curiosamente também estão calçando Louboutins (repare nas solas vermelhas) tornam toda essa produção ainda mais fetichista. Leighton Meester surge representada nessa foto como uma “dominatrix” pura e nada melhor do que um stilletto para marcar essa posição, não é?

Está aí a prova que os calçados femininos Louboutin – sinônimos universais e atemporais de glamour e luxo – são bem versáteis.