A estação pede sandália rasteira com Caftan longo!!!

Posted on Sep 17 2012 - 11:24am by Marisa

Para os dias quentes de Verão, não há melhor saída de praia do que um Caftan. Para quem não conhece o Caftan, ele é um vestido fluido, que só em algumas situações aperta na cintura. Esta peça de estilo hippie pode ser curta ou longa e é bonita tanto de dia como de noite. É você quem faz a escolha.

Mas se de noite, o Caftan pequeno fica melhor com saltos altos, para quem usa o Caftan longo, a sandália rasteira da estação é a melhor opção. Comprar sandálias tem de ser uma prioridade para quem quer seguir a moda Verão 2012. Com estilo gladiador, atilhos ou em materiais como crochet e cores como metalizados, as sandálias rasteiras da estação são sobretudo descontraídas e bem leves no pé.

Assim o aspeto descontraído do Caftan fica muito legal com uma sandálias rasteira. E são várias as opções das melhores marcas com que você pode combinar. A H&M têm, na sua coleção de Verão, alguns Caftan, que ficam muito bem combinados com um par de sandálias da marca.

A Zara é também uma marca conceituada e têm muitas sandálias rasas que seguem as tendências atuais. Mas se está procurando marcas mais luxuosas, as marcas Diane Von Furstenberg e Missoni são especialistas na junção do caftan com as melhores sandálias rasteiras. Esta é a melhor forma de conseguir um look étnico e diferente.