Chinelos decorados dão um toque especial na primavera

Posted on Sep 8 2011 - 3:30pm by sapatos-femininos

Os chinelos são calçados femininos indispensáveis no armário de toda mulher. Mas, você sabe qual a última novidade da moda? São os chinelos decorados. Em modelos muitos lindos e fofos estes sapatos vão te conquistar e você vai arrasar no seu dia a dia. Os modelos estão muito variados, diferenciam-se desde os mais extravagantes aos mais clássicos, mas em todos se notam uma semelhança: a predominância de cores fortes e vivas.

Os chinelos decorados vão proporcionar um look muito charmoso, deixando seus pés ainda mais bonitos. Entre os principais modelos, destacam-se os chinelos bordados. Muito diferentes e com design criativo e divertido, os bordados realçam em flores de todos os jeitos e estilo, com misturas de cores ousadas e modernas. Os chinelos bordados são muito românticos, inclusive, se você souber bordar pode enfeitar seu próprio chinelo, basta usar sua criatividade. Já pensou nisso? Pegue um chinelo que esteja guardado há muito tempo e mude o visual dele, certamente, será muito divertido.

Você pode fazer bordados em vários estilos use a sua imaginação. Outro modelo de chinelo, que está fazendo sucesso é o chinelo personalizado. Você conhece? Os chinelos personalizados são exclusivos porque você é quem escolhe o estilo. Você pode personaliza-los com fotos, acessórios ou outros itens do seu interesse. Este tipo de chinelo, também, é ideal para você presentear seus amigos e familiares. Que tal mandar estampar a foto deles no chinelo? Sem dúvida, é um presente muito original e criativo. Sabe como você faz para comprar chinelos femininos bordados e personalizados? Pela internet. Nas lojas virtuais você vai encontrar muitos chinelos com desconto e ofertas incríveis, e achar também, várias formas de pagamento. Pela internet, você compra com calma, e segurança, e não precisa ter o trabalho de ir às lojas dos centros comerciais e enfrentar filas. Você compra o seu chinelo e recebe na sua residência. Mais fácil e prático, certo?

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Kiki January 21, 2012 at 2:03 pm -

    Adorei!