Comfortflex, as sandálias da moda

Posted on Aug 5 2011 - 10:27am by sapatos-femininos

Há épocas na vida em que prezamos muito o conforto, principalmente no que diz respeito ao calçado. Mas a impressão que se tem, é que as sandálias e sapatos femininos sempre entram no parâmetro de quanto mais bonitos, menos confortáveis. Com o intuito de desmentir essa idéia, a linha de calçados Comfortflex 2011 lançou uma nova coleção de sandálias, sapatos, botas e tênis,  que além de lindos, oferecem o maior conforto aos pés. O objetivo principal da marca Comfortflex é oferecer calçado com excelente qualidade, seguindo os princípios de leveza e bem estar ao caminhar. Alguns médicos recomendam esses sapatos para pessoas com diabetes, que necessitam de sapatos seguros e confortáveis para não acentuar o desconforto nos pés.

Na coleção outono-inverno 2011, a Comfotflex traz novidades, entre as quais as sandálias e sapatos de vários modelos femininos. É possível encontrar desde sandálias abertas, até botas com saltos Anabela, que oferecem maior segurança e conforto na hora de caminhar. Os calçados Comfortflex são desenvolvidos com base nas mais avançadas tecnologias de fabricação de calçado.

Os modelos da marca, inclusive as sandálias, possuem palmilhas extra confortáveis com grande absorção de impacto e suor. Assim, consegue oferecer maior segurança na hora de caminhar. Todos os sapatos femininos possuem solados anatômicos e flexíveis que são indicados inclusive para quem faz tratamento de varizes e problemas lombares. Além de tudo, esses sapatos são produzidos em um formato arredondado que dá maior comodidade.

A linha Comfortflex é uma referência da moda feminina, quando se trata de sapatos confortáveis. Os sapatos de salto da marca são produzidos com um sistema, que além de preservar a beleza do salto ainda absolve 70% do impacto ao caminhar, o que garante conforto por mais tempo. Outro diferencial é a camada de espuma colocada entre o forro do sapato e o couro. Essa camada além de garantir mais conforto, absolve o suor e evita danos na pele dos pés.

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. dora April 6, 2012 at 4:28 pm - Reply

    todas são lindas

Leave A Response