Nas alturas com sapatos femininos.

Posted on Feb 10 2011 - 12:49pm by sapatos-femininos

Desde há muito se discute sobre a necessidade de adequar os sapatos aos preciosos pés do ser humano, e são as mulheres em especial que sofrem mais com esta questão.

Os problemas dos sapatos femininos e mal postura dos pés, podem gerar complicações que vão desde a tendinite até problemas nos dentes, e os sapatos de salto alto são os grandes vilões desta história.

Usados há quase um século, e já dentro da rotina do universo feminino, as mulheres devem tomar certo cuidado para preservar a saúde sem perder a elegância. Com pequenos cuidados o uso do salto pode não ser problema, mas é sempre importante variar o figurino dos pés com diferentes calçados e sandálias.

calçados femininos

Os problemas que os médicos afirmam sobre o salto alto e alguns sapatos femininos vão da tendinite até problemas dentários, mas para se manter sempre nas alturas, nem que seja por alguns centímetros todos os esforços são válidos.

O mais importante é variar no modelo de calçados durante a semana de trabalho e pequenas diferenças de centímetros podem fazer uma enorme mudança para sua saúde, assim sua coluna vai agradecer e seus colegas de trabalho também ficarão mais feliz em vê-la cada dia em diferentes alturas.

sapatps femininos medianos

Comece a semana com um salto de 4 centímetros, existem lindos modelos de sapatos femininos propostos pela Arezzo que vão abalar a sua segunda-feira.

Suba um pouco na vida na terça-feira e vá para os de 6 cm este é uma altura ideal para elegância, e podem trazer grandes surpresas para este dia. Continue variando nas alturas na semana pois assim os problemas de saúde podem ser minimizados. E torça para que logo seja lançado no mercado o sapato de salto que varia suas alturas criado pela design Natalie Cosette Thorne, que até hoje é apenas um protótipo.

sandalias femininas

E um dia de sandálias na semana de preferência na sexta-feira você poderá refrescar seus pés e trazer novos ares para seu look.

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Anonymous May 28, 2012 at 6:19 pm -

    Td caro..la no centro encontramos roupas boas tbm e barato!